Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Suspeito de atirar contra blogueira

 guarabirense é preso em João Pessoa


.

Um homem suspeito de tentativa de latrocínio contra a blogueira Diene Toscano, do “Achadinhos da Nega”, foi preso na tarde desta sexta-feira (21). O crime aconteceu em 14 de dezembro de 2016, enquanto Diene e o marido estavam no trânsito da Av. Flávio Ribeiro Coutinho, Manaíra, em João Pessoa.
O suspeito de 29 anos foi levado para a Central de Polícia, onde vai passar por audiência de custódia. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) em parceria com agentes da 3ª Delegacia Distrital.
Diene Toscano, que é da cidade de Guarabira, mas mora em João Pessoa, foi até a delegacia e reconheceu o suspeito. “Fiquei muito aliviada, com uma sensação de justiça estar sendo feita. Porque ele é um bandido de alta periculosidade e não vai fazer mais vítimas por aí, como eu”, declarou.
Em dezembro de 2016 a blogueira sofreu um tiro no ombro por ter dificuldades em entregar a bolsa que os assaltantes. Dois homens em uma moto abordaram a vítima e o companheiro dela. Os suspeitos fugiram em direção à orla levando apenas o celular do marido de Diene Toscano.
 G2
3
0 Comentários

Postar um comentário