Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Seis são presos e três apreendidos por policiais do 4º BPM em menos de 12 horas.
Seis homens foram presos e três adolescentes apreendidos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em duas cidades da região. A primeira prisão aconteceu às 11h, em Pirpirituba, quando as guarnições do CPU (Comandante de Policiamento da Unidade) e do Destacamento local realizavam rondas no bairro da Caixa D'água e se depararam com duas pessoas trafegando em uma moto sem placa. Os dois tentaram fugir da abordagem, mas foram alcançados e o que estava de carona proferiu palavras de baixo calão contra os policiais. Um deles foi preso e outro, adolescente, apreendido e conduzidos à delegacia. A moto foi apreendida pela guarnição da CPTran.
 
No final da tarde, os policiais foram informados de que três homens em atitude suspeita estariam armados no Sítio Serra da Jurema, em Guarabira. Viaturas, sob o comando do Ten Castro, foram enviadas para o local e visualizaram os suspeitos que, ao perceberem a chegada dos policiais, se embrenharam pelo matagal, mesmo recebendo ordem de parada. Apesar de ser um local de difícil acesso, os militares deram início às buscas e conseguiram encontrar os acusados escondidos dentro do mato com uma faca peixeira e um porrete de madeira com pregos fixados na ponta. Os dois homens e o adolescente foram conduzidos e apresentados na delegacia, onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).
 
Ainda em Guarabira, no início da noite, um homem foi preso acusado de descumprir uma determinação judicial de despejo, depois de retornar ao local e se recusar a sair. A guarnição comandada pelo Cb Odenir constatou o fato e deteve o acusado, que foi conduzido à delegacia. Por volta das 23h30, também em Guarabira, no bairro Nordeste, os policiais, sob o comando do Ten Castro, averiguavam denúncias de que homens armados estariam praticando assaltos, quando se depararam com sete indivíduos numa calçada, com um som em alto volume. Um deles, inclusive, tinha as mesmas características informadas dos que estariam assaltando.
 
Os policiais deram ordem de posicionamento para abordagem, mas os homens desobedeceram e passaram a desacatar os militares, proferindo palavras de baixo calão, além de resistirem à prisão, sendo necessário o uso de algemas para a garantia de suas integridades físicas e dos policiais. Dois homens e um adolescente foram conduzidos para a delegacia, onde foram autuados por desobediência, resistência à prisão e desacato.                        
 
Policiais do 4º BPM apreendem arma de fogo em Belém
 
Uma arma de fogo foi apreendida por policiai do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite deste sábado (1º), no Conjunto Novo III, na cidade de Belém. A guarnição do Destacamento, comandada pelo Sgt Ronaldo, recebeu uma solicitação para averiguar uma ocorrência de violência doméstica.
 
Segundo a denúncia, um homem teria agredido a sua companheira e estaria  ameaçando-a com uma espingarda do tipo soca soca. De imediato, a guarnição esteve no local e encontrou somente a vítima, uma vez que o acusado havia tinha tomado destino ignorado.
 
Em seguida, os policiais se dirigiram para o endereço da genitora do acusado e, após o consentimento dela, adentraram na residência e encontraram a referida arma de fogo, que foi aprendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil.


g2.
3
0 Comentários

Postar um comentário