Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video





Primeira noite da festa de São João em Lagoa de Dentro é marcada com muita animação


A Prefeitura de Lagoa de Dentro realizou nesta quinta-feira (15) à abertura das festividades juninas com muita animação e emoção. Onde durante três dias haverá uma programação especial elaborada pela administração governando pelo Povo. Neste primeiro dia foram realizadas apresentações culturais de quadrilhas juninas da cidade, em seguida houve shows com Hélio dos Teclados e União Forrozeira.O Prefeito Fabiano Pedro agradeceu o empenho de toda sua equipe pelo sucesso da primeira noite de festa, e que não têm duvidas que as demais ocorram da mesma forma, sempre pensando no nosso povo e aproveitou para agradecer a presença de toda população que se animaram e se emocionaram com as belíssimas apresentações realizadas nesta noite.
Dando continuidade hoje (16) haverá no ginásio de Esporte o Andrezão o 26º Festival de Quadrilhas Juninas, um dos maiores da região em premiação e organização.
Clique aqui e veja mais fotos.



























































































































































































Prefeito de Lagoa de Dentro participou do São Pedro de Belém ao lado de outros Prefeitos


A festa de São Pedro em Belém atraiu, durante as três noites de festa, políticos de Todo o Estado.
o Prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro, esteve no evento e ao lado de outros Prefeitos pôde prestigiar a grande Festa que é o São Pedro de Belém. Na noite do sábado, 08 de julho, ele esteve com o Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e o vice-prefeito Manoel Júnior, a Prefeita da Serra da Raiz, Adailma e o vice-prefeito Luiz Machado, a Prefeita Joiyce, de Duas Estradas, o Prefeito Tiago Lisboa de Capim, o Prefeito Jair da Farmácia de Cuité de Mamanguape  e o Prefeito de Pedro Régis, Báia.
Fabiano Pedro disse que mesmo o clima sendo de festa, não se pode perder a oportunidade de trocar informações quanto a Gestão Pública.
3
0 Comentários

Postar um comentário