Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Polícia prende suspeito de atuar em desmanche de motos que funcionava dentro de canavial em Sapé

Polícia prende suspeito de atuar em desmanche de motos que funcionava dentro de canavial em Sapé

A Polícia Militar desarticulou, nesta quarta-feira (19), um desmanche de motos que funcionava dentro de um canavial, na zona rural da cidade de Sapé, e prendeu em flagrante um dos suspeitos de participar do esquema criminoso. José Carlos da Silva, de 20 anos, foi preso com peças de motos da marca Honda e uma espingarda.
Conforme informações do comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, capitão Melquisedec Lima, a PM descobriu o local exato onde era realizado o desmanche, por meio de denúncias. “Os policiais da companhia receberam a ligação com informes sobre onde acontecia esse desmanche das motos, que era em um canavial perto do Açude do Mato, foram até lá e encontraram várias peças de motocicletas, a maioria da marca Honda, e de veículos de 150 cilindradas. Foi descoberto quem eram os dois responsáveis pelo esquema criminoso e durante as diligências foi preso um deles, que tinha em casa mais peças de motos e uma arma”, contou.
O outro suspeito, que já foi identificado, está sendo procurado. O preso foi levado à Delegacia de Polícia Civil, em Sapé, juntamente com a arma apreendida e as peças recuperadas.
SECOM – PB

G2

3
0 Comentários

Postar um comentário