Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Polícia prende quadrilha que atuava

 no Brejo paraibano e no RN

 
Na tarde desta terça-feira, 18, policiais militares da 7ª CIPM e Civis da 21ª Seccional de Solânea prenderam uma quadrilha que atuava realizando roubos na zona rural do Brejo Paraibano, sendo vários na cidade de Araruna, e também no Rio Grande do Norte.
De acordo com a polícia, a quadrilha era liderada por LUIZ CARLOS DOS SANTOS MOURA, que responde por diversos Roubos à residência e até veículos na região. Contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto. Tmabém foi preso JOSÉ CARLOS FERNANDES MOURA, irmão de Luiz Carlos, também conhecido por “cabecinha”, que já responde por receptação.
Além dos dois irmãos, também foram presos JOSÉ EDESIO ROCHA e ADRIANO OLIVEIRA DOS SANTOS, acusados por formação de quadrilha, e também uma mulher identificada como Tetesiana, de 44 anos, por crime de favorecimento pessoal. Os policiais também apreenderam dinheiro em espécie e vários aparelhos celulares.
Ainda segundo a polícia, os acusados têm alto grau de periculosidade e agiam sempre de maneira violenta com suas vítimas.
A prisão significa a solução para diversos crimes e uma resposta efetiva dos órgãos segurança pública.
Fonte: 7ª CIPM
G2
3
0 Comentários

Postar um comentário