Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Polícia Civil prende suspeito de pisotear idoso até a morte



Policiais civis da 11ª Delegacia Seccional da cidade de Queimadas, região metropolitana de Campina Grande, distante 133 km da Capital paraibana, por meio de uma ação da equipe do Núcleo de Homicídios de Queimadas, deram cumprimento, na tarde desta quarta-feira (19), ao mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca local, em desfavor de Janduir Soares do Nascimento, profissão açougueiro, 44 anos, apontado como autor de um homicídio ocorrido há seis anos.

De acordo com o delegado Danilo Orengo, a prisão é referente ao homicídio praticado em desfavor do idoso Orlando Severino da Silva, morto na cidade de Queimadas, no ano de 2011, quando o acusado teria passado por cima da vítima com um cavalo. Segundo a autoridade policial, tudo aconteceu durante uma festa de vaquejada naquele município, quando, após um desentendimento entre os dois que já nutriam uma rixa antiga, Janduir acabou matando Orlando, que foi pisoteada até a morte. Várias testemunhas foram ouvidas e confirmaram que o criminoso tinha intenção de matar a vítima.

Janduir Soares já havia sido preso por causa de referido crime e tinha conseguido liberdade provisória. No entanto, não cumprindo as determinações judiciais, acabou sendo denunciado pelo Ministério Público por homicídio qualificado, resultando no mandado judicial solicitando sua prisão, que foi cumprido pela Polícia. O preso foi encaminhado até a audiência de custódia e já se encontra na Cadeia Pública daquela cidade à disposição da Justiça.

G2
3
0 Comentários

Postar um comentário