Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Mulheres estão colocando glitter na vagina, será que é seguro?


Mulheres estão colocando glitter na vagina, será que é seguro?A pílula de glitter promete dar brilho e aroma para a vagina quando colocada na região, mas os ginecologistas alertam para os riscos do uso do produto Home iG › Delas › Amor e Sexo O mercado de produtos para incrementar a hora do sexo é inÖnito e surpreendente, mas a nova moda do Reino Unido parece ter superado todas as expectativas. As mulheres britânicas estão consumindo uma pílula de glitter para brilhar na hora do sexo. O produto promete espalhar porpurina durante a penetração, deixando a vagina e a secreção vaginal completamente brilhante.
A cápsula que promete brilho às mulheres está sendo vendida por um site britânico com o nome de “ passion dust” (poeira da paixão). De acordo com a empresa que comercializa o produto, a pílula é capaz de dar brilho e aroma à vagina quando colocada na região."É uma pequena cápsula que você insere na sua vagina e que vai se dissolver naturalmente", explicam. A empresa ainda ressalta que não se trata de uma espécie de gel ou lubriÖcante que causa sensações, como mais prazer, ao casal. A pílula contém apenas glitter e o único objetivo é brilhar.
As imagens do produto foram compartilhadas nas redes sociais da fabricante, causando grande repercussão entre as internautas. Muitas seguidoras demonstraram interesse pelas pípulas e deixaram mensagens desejando comprar o produto."Eu preciso disso AGORA!", escreveu uma mulher. Leia também: Cuide bem de sua calcinha e evite problemas de saúde e na região íntima É seguro? De acordo com os ginecologistas, não. Em entrevista ao site “Independent”, a ginecologista Vanessa Mackey explica que a pílula de glitter aumenta as chances de doença e infecções na região. Ela explica que vagina contém bactérias que estão lá para equilibrar e proteger. No entanto, quando uma substância estranha, como o glitter, é colocada ali, o pH da vagina é alterado, causando in×amações na região e dores durante o sexo. Além disso, o atrito do glitter com a pele pode causar pequenos ferimentos. Leia também: ConÖra curiosidades, mitos e verdades a respeito da vagina Apesar da posição dos ginecologistas, a empresa insiste em aÖrmar que a “passion dust” não apresenta nenhum risco à saúde das mulheres. “Se você teve uma infecção, temos certeza que não foi por conta do glitter – isso apenas acontece”, afirmam. Você acredita?
(IG) 

3
0 Comentários

Postar um comentário