Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

“Quem está com dias contados para ir pra cadeia é o ex-prefeito", revela Iremar

“Quem está com dias contados para ir pra cadeia é o ex-prefeito
O prefeito de Pilões Iremar Flor, concedeu na manhã deste sábado (03) uma entrevista aos radialistas Digenilson e Feliciano, no programa Jornal 850 da Rádio Rural de Guarabira.
O administrador explicou o polêmico assunto oriundo do MPE – Ministério Público Eleitoral da Paraíba, que pediu cassação do seu diploma e o da vice-prefeita Socorro Brilhante. “Estamos aqui para esclarecer a toda população essa situação e afirmar que estamos trabalhando e acreditamos no trabalho da justiça do nosso estado”, frisou Iremar.
Durante entrevista, Iremar Flor disse que “quem está com os dias contados para ir pra cadeia é o ex-prefeito Coca”. O gestor afirmou ter documentos que comprovam várias irregularidades da atuação do ex-prefeito.
Pergunta: O senhor tem mais de três anos de mandado pela frente. O que esperar o povo de Pilões? “O povo depositou esperança e confiança na nossa gestão. Vamos organizar as finanças e realizar o melhor pra a nossa gente”, frisou.
“Na próxima terça-feira (06/06), iremos colocar em prática o projeto “Terça Cultural”, que contará com uma feira de exposição de artesanatos, comidas típicas e apresentações de artistas da terra. Todos estão convidados para participar desse belo projeto”, disse.
O gestor finalizou sua entrevista revelando que irá realizar uma bela programação para o São João 2017 de 20 a 23 de junho, dentro das condições do município e que será anunciada no mais breve.

3
0 Comentários

Postar um comentário