Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Prefeita anuncia programação junina de Mamanguape e inaugura obra de sua gestão




Prefeita anuncia atrações do São João e São Pedro de Mamanguape (Imagem: Portal25Horas)
A prefeita de Mamanguape recebeu a imprensa nesta sexta-feira (2) para entrevista coletiva e anunciou as atrações que vão se apresentar nos festejos juninos da cidade. Com o slogan “São João convida, São Pedro pede pra ficar”, a festa começa dia 23 e termina dia 29 de junho com 12 atrações confirmadas.

De acordo com Eunice, as atrações vão custar R$ 160 mil aos cofres públicos, vai entrara para a história de Mamanguape e terá entre elas Os Gonzagas e Rita de Cássia.

“Nós vamos um São João que vai entrar para a história, porque nunca via uma cidade do interior não ter festa de São João e aqui isso se acabou. Esse ano garanto que vamos fazer uma festa muito bonita. Será com recursos próprios, tudo fiscalizado pelo Tribunal de Contas do Estado”, disse a prefeita.

O São João de Mamanguape terá como um de seus patrocinadores a cervejaria Itaipava, com venda exclusiva da marca nos dias de festa. 
As lojas Emanuelle irão padronizar as roupas dos ambulantes.

As atrações

23 – Quadrilhas locais, Forró Saudade e Rita de Cássia
24 – Tom Oliveira e Raniere Gomes
25, 26 e 27 – Forró pé-de-serra no Coreto Cultural
28 – Fabrício Rodrigues e Valdonys
29 – Os Gonzagas

Vice-prefeita e prefeita inauguram Casa do Imperador Dom Pedro II (Imagem: Portal25Horas)
Depois da coletiva, Eunice, acompanhada da vice-prefeita Baby Elenita, secretários da gestão e vereadores, entregou solenemente a restauração da Casa do Imperador Dom Pedro II, prédio onde funciona a Prefeitura de Mamanguape.

Foi totalmente recuperado o jardim, o busto do imperador e a pintura do prédio onde se hospedou Dom Pedro e sua comitiva com mais de 200 pessoas em 1859. A residência pertencia ao Dr. Antônio Francisco de Almeida Albuquerque.

A prefeita recebeu os convidados com um lanhe com comidas típicas do mês junino e com trio de forró pé-de-serra.

3
0 Comentários

Postar um comentário