Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Polícia prende acusados de tentativa de 

homicídio em Araçagi-PB

A prisão dos acusados de tentar assassinar a pedradas o agricultor Josinaldo Camilo da Conceição, 19 anos, no Distrito de Canafístula, zona rural de Araçagi-PB, aconteceu nesta segunda-feira (5), por volta das 11:45h.
Ao todo, cinco jovens são apontados como autores do crime. São eles: Rodrigo Lima da Silva, 19 anos, José Paulo Gomes de Souza, 18 anos, os menores M.G.S, 16 anos, D.B.S, 16 anos, todos residentes no Distrito de Canafístula e Jefferson Brito de Lima, 20 anos, residente no Sítio Queimadas, Araçagi-PB.
pageSegundo os relatos da Polícia Militar, assim que o COMPOM tomou conhecimento da tentativa de homicídio no referido Distrito, na manhã do domingo (04/06/2017), por volta das 6:45h, designou uma equipe de policiais para o local, sendo constatada a denúncia, e solicitaram o resgate do corpo de bombeiros, que socorreu a vítima para o Hospital Regional de Guarabira, em seguida sendo transferido para o Trauma da Capital do Estado.
Após colher informações sobre o fato, policiais militares e civis iniciaram uma caçada na manhã de ontem (segunda-feira) se deslocando até a residência dos suspeitos, onde foram localizados e posteriormente conduzidos à delegacia da cidade de Araçagi-PB. Lá os mesmos relataram o envolvimento no crime.
Os acusados foram apresentados à autoridade policial, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime, ficando a disposição da justiça.
Com informações do 4ºBPM

G2
3
0 Comentários

Postar um comentário