Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Jovem morre após ser baleado em frente a escola em João Pessoa

Jovem morre após ser baleado em frente a escola em João Pessoa
Um jovem de 18 anos morreu após ser baleado em frente à Escola Nicodemos Neves, no bairro dos Funcionários I, em João Pessoa. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (20) e, de acordo com relatos dos socorristas, dois disparos atingiram a vítima.

No momento dos disparos, segundo testemunhas, o jovem estava na Praça Lauro Wanderley acompanhado de outro jovem que também foi ferido por um disparo que atingiu sua perna. Os tiros, segundo o que foi repassado aos policiais, os tiros foram disparados por pelo menos três homens chegaram na praça a bordo de um Palio de cor prata e começaram a atirar.

Ferido no tórax, em região próxima ao coração, e no abdome, a vítima fatal identificada como sendo Lucas Alcântara, chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas, mas não resistiu aos ferimentos. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada para efetuar a transferência do jovem pra o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas segundo os socorristas, a vítima teria perdido muito sangue.

O outro jovem que também foi ferido foi socorrido pelo Samu para o Trauma e passou por procedimentos médicos. Os hospital ainda não divulgou seu estado de saúde.

A polícia não possui informações que liguem os jovens ao crime. Ninguém foi preso.
g2
3
0 Comentários

Postar um comentário