Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Adolescente de 17 anos é suspeita de matar o filho após o parto em Maricá, no RJ


Bebê foi encontrado morto dentro de um cesto de roupa em Maricá, no RJ (Foto: Reprodução Inter TV / Imagem cedida por Romário Barros/Site Lei Seca Maricá )

Uma adolescente de 17 anos é suspeita de ter assassinado o próprio filho após o parto, em Maricá, no Estado do Rio. Segundo a Polícia Civil, a jovem provavelmente teve o bebê em casa.
Ainda de acordo com a polícia, a adolescente acionou o serviço de emergência médica por telefone, informando que estava passando mal. Quando os enfermeiros chegaram, viram indícios de que ela havia acabado de dar à luz, apesar dela negar.
Os enfermeiros encontraram o bebê dentro de um cesto de roupa suja, e, segundo a polícia, a criança tinha marcas de lesões no corpo, provavelmente de facadas ou tesouradas. A família da jovem informou à polícia que não sabia da agravidez da adolescente.
A adolescente foi levada para o Hospital Conde Modesto Leal, que ainda não passou o estado de saúde dela. O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaboraí.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, em Niterói, que informou que a mãe irá responder pelo crime.
G2



3
0 Comentários

Postar um comentário