Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Walber Virgulino entrega cargo na Secretaria de Justiça do RN

Walber Virgulino entrega cargo na Secretaria de Justiça do RN
Um ano após assumir a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) do Rio Grande do Norte, o delegado paraibano Walber Virgolino entregou o cargo ao governador Robinson Faria. Na tarde desta sexta-feira (5), a assessoria de imprensa da secretaria confirmou a informação e acrescentou ainda que o secretário-adjunto Rodrigo Rodolfo Rodrigues e Silva e o coordenador Carlos Américo Pereira de Oliveira também apresentaram suas renúncias.

O delegado paraibano que já atuou como secretário de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba alegou razões pessoais para justificar seu pedido de afastamento.

Walber Virgolino foi empossado na Sejuc exatamente há um ano, no dia 05 de maio de 2016. O delegado foi o quinto secretário da pasta durante o mandato do governador Robson.

No mês de janeiro deste ano, Walber teve de encarar uma das mais difíceis missões de sua vida pública à frente do sistema carcerário, quando facções rivais se enfrentaram na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, que deixou 26 detentos mortos, além de destruir toda a unidade prisional.

DA REDAÇÃO - DO- G2
RONALDO SILVA
3
0 Comentários

Postar um comentário