Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Três são presos na madrugada deste sábado em Guarabira

Dois homens e uma mulher foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) durante a noite deste sábado (6) e madrugada do domingo (7), em Guarabira. Os dois homens foram presos por direção perigosa, desobediência e direção perigosa e a mulher, por ter um mandado de prisão expedido pela Justiça.
Os homens foram presos no bairro Nordeste I, quando a guarnição da Rotam do 4º BPM realizava rondas e visualizou os dois trafegando em uma moto Honda Bros de cor presta, em atitude suspeita. Mesmo após a ordem dada pelos policiais de que parassem, eles se evadiram.
Depois de uma perseguição, a guarnição comandada pelo Cb Fernando alcançou os dois e conseguiu deter os acusados, que foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. A moto foi apreendida e removida para o pátio da 2ª CPTran.
Já no início da madrugada do domingo, os policiais da Rádio Patrulha, sob o comando do Cb Jewson, realizavam rondas quando observaram que um casal saiu rapidamente em uma motocicleta. A atitude suspeita fez com que os dois passassem a ser monitorados.
Nas proximidades do Sítio Itamataí, zona rural do município os policiais fizeram a abordagem e, ao serem consultados os nomes dos dois, foi constatado que contra a mulher havia um mandado de prisão em aberto.
Ela foi conduzida e apresentada na delegacia, permanecendo à disposição da Justiça. Com informações do 4° BPM.
G2PORTAL DE NOTCIAS .COM RONALDO SILVA.
3
0 Comentários

Postar um comentário