Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Presidente da Desportiva Guarabira inicia

 inscrição da equipe na Série B e deixa cargo à disposição


A sessão ordinária da Câmara Municipal de Guarabira, da última quinta-feira ( 27) foi dedicada exclusivamente às discussões pertinentes à atual situação da Desportiva Guarabira, que pode ficar mais uma vez de fora das disputas do Paraibano da Série B e até perder o registro junto à Federação Paraibana de Futebol.
Domingos Sávio - Presidente da Desportiva Guarabira
Domingos Sávio – Presidente da Desportiva Guarabira
O atual presidente do representante guarabirense, Domingos Sávio, esteve participando da reunião e fazendo uma ampla explanação sobre a sua gestão, que permanece administrando a equipe desde a sua fundação no ano de 2005.
Domingos falou sobre a parceria junto à Prefeitura Municipal, na última participação no campeonato, dizendo que o prefeito Zenóbio não teria cumprido com o combinado, deixando de repassar a última parcela acertada, no valor de R$ 10.000,00 (Dez mil reais); prestou contas de alguns valores, fez agradecimentos e destacou a importância da colaboração da gestão do prefeito Zenóbio, apoiando o time também com transportes, ambulâncias com equipes médicas para todos os jogos e a disponibilização do Estádio Silvio Porto, entre outras coisas.
O presidente disse ainda que já procurou a FPF para dar entrada na documentação necessária para que a equipe possa participar da competição deste ano, porém ressaltou que tem um prazo para fazer pagamento das taxas cobradas pela Federação.
Com relação às afirmações dos insatisfeitos com a sua gestão, como o prefeito Zenóbio, que disse em seu programa de rádio, que enquanto Domingos for presidente da Desportiva não apoiará a diretoria, Sávio disse que o seu cargo está à disposição para que interessados possam assumir o comando da diretoria.
Ao final da sua fala, Domingos conclamou a todos no sentido de que se unam no propósito de ajudar a Desportiva, para que ela possa estar apta às disputas do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, que tem início no meio do ano.
No calor das discussões, o vereador Tiago do Mutirão usou a palavra e fez alguns questionamentos, deixando algumas interrogações e colocando em “cheque” a administração e a credibilidade da atual diretoria da Desportiva.
Outro parlamentar que também entrou no debate foi o vereador Renato Toscano. Ele disse que dará a sua contribuição ao time, mas que apoia a posição do prefeito Zenóbio, de não apoiar a atual diretoria, por não confiar no presidente Domingos.
A Câmara Municipal de Guarabira-PB, volta a se reunir na tarde desta terça-feira (02), com transmissão Ao Vivo pela , a partir das 16:00h.
Confira parte das falas no vídeo abaixo.
Para assistir a sessão na íntegra, assista ao vídeo abaixo e acompanhe todos os detalhes.
  • Comentar
3
0 Comentários

Postar um comentário