Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Policiais do 4º BPM prendem casal com droga escondida em colchão em Pilões

Um casal foi preso em flagrante nesta terça-feira (30), depois que os policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) encontraram uma quantidade de uma substância semelhante à maconha escondida dentro do colchão da cama deles, em uma residência localizada no Conjunto Bela Vista, na cidade de Pilões.
 
A guarnição do Destacamento chegou até o casal depois de abordar um homem em atitude suspeita, nas imediações do pátio da feira livre, e encontrar com ele três "dólares" de uma substância semelhante à maconha. Ele disse que teria comprado a droga em uma boca de fumo localizado no Conjunto Bela Vista e informou o endereço.
 
A guarnição comandada pelo Cb Amaral foi até o local denunciado e, após uma busca na residência, encontrou nove “dólares” e uma quantia em dinheiro escondidos no colchão. O  casal foi preso e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
 
O homem que fez a denúncia foi autuado por porte de entorpecentes e contra ele foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).  
 
                     
 Mais um adolescente acusado de furto é apreendido em Alagoa Grande
 
Mais um adolescente foi apreendido por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta terça-feira (30), em Alagoa Grande, acusado de furto. Este foi o segundo caso em menos de quatro horas, o primeiro foi de um adolescente acusado de furtar material de um prédio público desativado e que também portava uma quantidade de substância semelhante à maconha.    
 
Neste caso, que aconteceu no Sítio Avenca, zona rural da cidade, a Polícia Militar foi solicitada para atender uma ocorrência de que um adolescente estava subtraindo as estacas de uma propriedade. A guarnição comandada pelo Cb Nascimento compareceu ao local e constatou o dano provocado na cerca.
 
Os policiais localizaram a residência do suspeito, que assumiu o ato infracional equivalente a furto. Acompanhado pela mãe, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Alagoa Grande. 
3
0 Comentários

Postar um comentário