Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Nesta sexta e sábado, acontece a primeira Romaria de Fátima em Araruna


Neste ano, celebra-se o Centenário das Aparições de Nossa Senhora de Fátima, a expectativa dos organizadores é de receber centenas de romeiros durante os dois dias.
Programação:
Sexta-feira, dia 12/05
22h00, Missa na Igreja Matriz de Araruna, celebrada pelo Padre Francisco da Silva Marques. Após a celebração da Missa, saída da Romaria rumo ao Santuário de Fátima na Pedra da Boca.
O percurso entre Araruna e o Santuário de Fátima, terá dois pontos de apoio, no Alto Grande e Coqueiral, com distribuição de água, encenação das aparições de Fátima e segurança para os Romeiros.
Sábado, dia 13/05  
07h00, Café da manhã no santuário.
08h00 – Louvor e acolhida dos romeiros e peregrinos
08h30 – Oração do Terço
09h00 – Missa campal no Santuário Nossa Senhora de Fátima, celebrada pelo Monsenhor Nicodemos – Administrador Diocesano.
Atendimento de Saúde: Os romeiros e peregrinos que necessitarem poderão procurar atendimento de serviços de saúde pública, durante o percurso, a prefeitura municipal disponibilizará ambulâncias e uma equipe médica completa.
A Romaria de Fátima é uma realização da Paróquia de Araruna e Diocese de Guarabira, com patrocínio do Governo Municipal de Araruna, prefeito Vital Costa.
unnamedg2portal de noticias.com
3
0 Comentários

Postar um comentário