Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Mãe de jovem vítima de acidente em Guarabira confirma que filho teve perna amputada

Mãe de jovem vítima de acidente em Guarabira confirma que filho teve perna amputada
Na manhã desta segunda-feira (29) a senhora Lana Beth, conhecida por Beta, confirmou durante entrevista ao repórter Pedro Júnior da Rádio Rural 850 AM de Guarabira, que seu filho Will Clayton, de 21 anos, teve a perna direita amputada devido à gravidade do acidente, ocorrido na noite do sábado (27) na cidade de Guarabira, envolvendo a moto que ele conduzia e um caminhão.
Beta disse que os médicos fizeram de tudo para tentar salvar a perna do filho, mas não tiveram êxito. “O pai dele esteve no hospital e lá o médico contou a situação e foi autorizado o procedimento”, disse a mãe acrescentando que seu filho é trabalhador e muito conhecido na cidade.
Ainda durante entrevista, a mãe de Will agradeceu as palavras de conforto dos familiares e amigos. “Hoje só tenho que agradecer a Deus pelo livramento do meu filho. Irei ajudar e apoiar meu filho toda hora”, disse Beta.
A irmã de Will, Natália Brito também conversou com o repórter e pediu a todos que não publicasse fotos e vídeos do acidente, pois não será fácil para ele ver esse acontecimento tão trágico. “Nós da família agradecemos a compreensão de cada”, disse Natália.
Will segue no Hospital se recuperando e não corre risco de morte. Ele está recebendo todo atendimento necessário. Em breve, ele retornará para casa e ao lado da família irá receber todo carinho e atenção. Deus está no comando agindo da melhor forma. 

3
0 Comentários

Postar um comentário