Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

g2portaldenoticias.com 3.5.17 A+ A- Print Email

Ludmilla comemora 22 anos com festa indiana


Ludmilla comemora 22 anos com festa indiana

Um dia após substituir Anitta no "Música Boa Ao Vivo", pelo canal Multishow, Ludmilla se reuniu com seus familiares e amigos para comemorar seu aniversário de 22 anos, completados na última segunda-feira (24). Para isso, a cantora, criticada por surgir em foto com rosto mais claro, celebrou a data no buffet Versatilly Festas e Eventos, em Curicica, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (26).
Para chegar com tudo, a funkeira investiu em uma fantasia inspirada no filme de terror "A Rainha dos Condenados", lançado em 2002. O look usado por ela é do ateliê francês Limoges, uma réplica da produção usada - no longa - pela cantora Aaliyah, morta em 2001 após um acidente aéreo causado por excesso de carga do avião. Ao todo, o modelito custa R$ 10 mil reais. Apesar de usar uma peça inspirada em vampiros, o tema da festa da ex-namorada do produtor americano Xerxes Frechiani foi indiana.
Aos poucos, as celebridades convidadas foram chegando para a celebração como Valesca Popozuda, Adriana Bombom, a produtora de eventos e dona do bloco da Favorita, Carol Sampaio, além de lendas do humor internacional como Marlon Wayans e Shawn Wayans, que protagonizaram o filme "As Branquelas", em 2004, e Damon Wayans, o Michael Kyle, da série "Eu A Patroa e as Crianças". "Happy birthday, Ludmilla. Parabéns, linda!", escreveu ele, se arriscando no português. Já o show ficou pelos comandos do cantor Leo Santana.
Ludmilla já conhece alguns famosos estrangeiros. Mas se teve uma pessoa que a marcou foi Rihanna . Durante a semana de moda em Paris, em março deste ano, a artista conseguiu promover um encontro com seu ídolo. "Não deu para conversar muito porque tinha muita imprensa, muita gente falando e eu não sei falar inglês fluente, então tinha que ter alguém traduzindo, mas dançamos juntas na balada, ela é maravilhosa. Foi um sonho realizado porque sou muito fã dela. Ela é um ícone e uma inspiração na minha carreira e na minha vida", disse ela. (Com informações do Terra)
g2

3
0 Comentários

Postar um comentário