Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Jovem é encontrado morto com marca de tiro na cabeça, em CG

Jovem é encontrado morto com marca de tiro na cabeça, em CG
O corpo de um homem foi encontrado nessa sexta-feira (05), com uma marca de tiro na cabeça, na cidade de Campina Grande.

O homem, com aparência de 25 anos, foi encontrado por trás de uma fábrica no bairro Jardim Paulistano.

Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil foi acionada e o Instituto de Polícia Científica (IPC) também esteve no local para realizar a perícia.

Ainda não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime.

Homem é morto dentro de casa em JP

Homem é morto dentro de casa em JP
Na noite dessa quinta-feira (04), um homem de 35 anos foi morto a tiros dentro de casa, no momento em que saía do banho, na comunidade Tieta no bairro do Geisel, em João Pessoa.


De acordo com informações policiais, a vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e apresentava sinai de desidratação e marcas de queimadura nas mãos, um indício de que ele seria usuário de droga.


O homem estava em liberdade condicional. O corpo foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor.

PM apreende adolescentes com arma e munições em Santa Rita

PM apreende adolescentes com arma e munições em Santa Rita
A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes com uma espingarda e dez munições de revólveres, no fim da manhã desta sexta-feira (5), na comunidade do Onze, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, onde os policiais do 7º Batalhão realizaram uma operação para prender os suspeitos envolvidos em um tiroteio entre gangues rivais.

Os jovens apreendidos, de 15 e 17 anos, podem ter ligação com a troca de tiros, o que ainda será investigado. Um deles, o de 17 anos, com quem foi apreendida a espingarda, tinha sido conduzido até a delegacia na semana passada, depois que um homem que estava com ele foi flagrado com uma arma, na mesma comunidade.

Os dois adolescentes e o material apreendido na operação da manhã desta sexta-feira foram levados agora para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Em Queimadas, jovem é morto a facadas

Em Queimadas, jovem é morto a facadas
Nessa sexta-feira (06), um jovem de 20 anos foi morto a facadas na cidade de Queimadas.


De acordo com informações da polícia, a mãe da vítima o reconheceu e não teve condições de informar se ele teria envolvimento com o crime ou o que poderia ter levado ao assassinato.


Não há informações sobre a autoria do crime.

Brigas entre facções em presídio da PB é destaque em rede nacional

Brigas entre facções em presídio da PB é destaque em rede nacional
Um vídeo feito por presidiários paraibanos, que circulou nas redes sociais, ganhou destaque no noticiário nacional. Nas imagens, detentos que estariam no presídio do Róger, na Capital, fazem ameaças de morte aos integrantes de facção rival, caso tentem entrar nas unidades prisionais da Paraíba.

Em um dos vídeos, aparece um grupo com cerca de 50 presos, com os rostos encobertos com camisas, facões e facas nas mãos, gritando o nome da facção "Okaida", um dos grupos que polarizam a comunidade carcerária da Paraíba. “Aqui, no estado de nós aqui. No estado da Paraíba é tudo Okaida. Comando Vermelho é no Rio de Janeiro. Aqui não tem esse negócio de Comando Vermelho não. Aqui não tem Comando Vermelho. Não venham pra cá que vai perder só as cabeças”, diz um dos presos. Em outro trecho, o presidiário diz que vai mostrar o poder de fogo nas ruas e que a facção possui armas de todos os calibres, inclusive fuzis.

Num terceiro trecho do vídeo, os presos seguram um dos detentos, que tem na mão direita uma tatuagem com as iniciais "CV" e apagam as letras com a ponta de uma faca, aquecida no fogo.

O ato, segundo o narrador do vídeo, é uma forma de demonstrar a não aceitação da facção carioca nos presídios paraibanos.



Redação RONALDO SILVA DO G2 PORTAL DE NOTICIAS .
O PORTAL QUE MAIS CRESCE EM TODO BRASIL

3
0 Comentários

Postar um comentário