Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

  JOVEM E DEGOLADO E TEM SUA NAMORADA ESTRUPADA GRÁVIDA DE 3 MESES.



post-feature-image


A Polícia Civil do Piauí procura imagens feitas pelos suspeitos do momento em que um rapaz de 19 anos, identificado como Flaviano da Silva Marinho, foi degolado e após ser assassinado teve o corpo jogado no rio em Uruçuí, Sul do estado, na noite de terça-feira (2). Dois menores foram apreendidos e um jovem preso suspeitos de participar do crime e ainda estuprar a namorada de Flaviano de 15 anos, grávida de seis meses.

O corpo do jovem foi encontrado por volta das 9h30 desta quarta-feira (3), na beira do rio Parnaíba em Uruçuí. Segundo o delegado Bruno Ursulino, pescadores que ajudavam nas buscas identificaram a vítima e acionaram a polícia.

"Somente um dos menores tem mais de 30 passagens na polícia por assaltos, roubos, tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Em depoimento, ele revelou que veio com os amigos de Benedito Leite, no Maranhão, até Uruçuí para arrombar casas e praticar outros delitos, quando viram o casal de moto e decidiram roubar o veículo. Após luta corporal com a vítima, o suspeito disse ter feito vídeos degolando o rapaz", contou o delegado.

Diante das informações, o delegado fez diligências para encontrar os celulares e a moto da vítimas, que foram levados pelos assaltantes. Após identificar duas namoradas dos suspeitos, as moças entregaram os aparelhos e prestaram depoimento na delegacia.

"Os menores tentaram esconder os celulares nas casas das namoradas, mas elas entregaram os aparelhos e alegaram que não sabiam do crime. Ainda vamos solicitar perícia para recuperar as imagens e se possível utilizar os vídeos como prova", acrescentou Bruno Ursulino.

Investigação

Os três suspeitos do caso continuam detidos na delegacia de Uruçuí. O Conselho Tutelar já foi informado do caso e deve acompanhar. Já a Defensoria Pública aguarda notificação para ouvir os menores.

O delegado informou que a namorada do jovem morto será encaminhada para o Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvis) em Teresina, onde deve ser submetida a vários exames.


G2PORTAL POR RONALDO SILVA
3
0 Comentários

Postar um comentário