Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Recém-nascida é abandonada dentro de caixa de papelão em Jacobina



Policiais militares a levaram para hospital da região, onde está internada. Foto: Divulgação/Polícia Militar.
Uma criança recém-nascida foi abandonada dentro de uma caixa de papelão, na madrugada deste domingo (7), no município de Jacobina. Conforme a Polícia Militar (PM) ao G1, a bebê foi deixada em frente a uma residência, no bairro Jacobina III.
Ainda segundo a polícia, a dona da casa encontrou a recém-nascida após acordar com o choro dela. A PM informou que a mulher levou a bebê para dentro do imóvel e a agasalhou. Em seguida, acionou a polícia.
Agentes da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram na residência e levaram a recém-nascida para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. De acordo com a PM, durante o atendimento, os médicos constataram que o cordão umbilical ainda não havia sido removido, o que leva a crer que a bebê foi abandonada logo após a mãe dar à luz.
De acordo com a polícia, a recém-nascida, que tem 50 cm e pesa 2,5 kg, passa bem, mas continua internada. Em nota, a polícia pede que os moradores da região colaborem para localizar a mãe da bebê, para que também seja dado apoio médico e psicológico a ela.
Também conforme a PM, a recém-nascida foi “batizada” carinhosamente de Lorena. O nome foi escolhido pela aluna Cabo Aldimária, que conduziu a bebê até o hospital. Lorena é uma homenagem à filha da policial militar, que tem o mesmo nome.

g2

3
0 Comentários

Postar um comentário