Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Acusados de envolvimento em homicídio, “Irmãos Metralhas” são presos em Baraúnas
Antônio Souza e Maufredo Matias estavam foragidos da cidade de Assu desde o assassinato de um homem no dia 11 de setembro de 2013
irmãos metralhas
Antônio e Aldo Matias Vieira, foragidos da Justiça
Policiais civis das cidades de Assu e Baraúna prenderam nesta quarta-feira 3 os foragidos da Justiça Antônio Souza Matias Vieira, vulgo “Souza”, de 22 anos, pelo crime de homicídio e tentativa de homicídio, e Aldo Matias Vieira, de 29 anos, por tentativa de feminicídio.
A prisão dos dois acusados em Baraúna fez parte de uma operação para prender três homens conhecido como “Irmãos Metralhas”. Um dos irmãos, Maufredo Matias Vieira, de 28 anos, ainda está foragido.
Antônio Souza e Maufredo Matias estavam foragidos da cidade de Assu desde o assassinato de um homem no dia 11 de setembro de 2013. Eles também são suspeitos de terem realizado uma tentativa de homicídio contra a vida de outro homem, o Jadson Coelho.
Neste crime, participou o pai da dupla, Antônio Vieira Da Silva, conhecido como “Antônio Gago”, que posteriormente foi assassinado por Uberlândio Rodrigues de Macedo, vulgo “Pilate”, preso recentemente na cidade de Natal.

da redação - Ronaldo silva
3
0 Comentários

Postar um comentário