Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Vítima de acidente próximo ao Intimus

 Motel morre no Hospital de Trauma da

 capital

Mãe e filho, vítimas do acidente
A senhora conhecida por “Ninha”, vítima do acidente ocorrido nas imediações do Intimus Motel de Guarabira, na manhã da última terça-feira (25), não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da tarde desta sexta-feira (29).
Após receber os primeiros atendimentos no Hospital Regional de Guarabira, ela foi transferida para o Trauma da capital, onde ficou internada na UTI. Devido às complicações dos ferimentos, agravados pela diabetes, não resistiu e foi a óbito
O filho da mesma, identificado como Geovani, de 25 anos, que também se envolveu no mesmo acidente e que foi socorrido com mais gravidade, permanece internado.
O acidente
Era por volta das 08:45h da manhã de terça, quando mãe e filho seguiam de moto, de Guarabira com destino à sua residência no Sítio Lagoa de Serra, quando bateram de frente com uma caminhonete Hillux, preta, que seguia no sentido contrário, nas imediações do Intimus Motel, na saída para Araçagi.
A moto ficou completamente destruída e Geovani ficou socorrido em estado mais grave do que sua mãe.
De acordo com a polícia, no momento do acidente, o condutor do veículo ficou muito assutado, mas ligou para o resgate, para a polícia e deixou o local, se apresentando mais tarde na delegacia.
  • Comentar
3
0 Comentários

Postar um comentário