Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Operação Outrora realiza 11 prisões durante ação no Brejo

Operação Outrora realiza 11 prisões durante ação no Brejo
 Polícia prende 11 pessoas em operação na zona rural de municípios do Brejo


As Polícias Civil e Militar deflagraram, na manhã desta quarta-feira (26), a Operação Outrora, na zona rural dos municípios de Lagoa Seca, Alagoa Nova e São Sebastião de Lagoa de Roça. O objetivo foi desarticular dois grupos criminosos que atuavam em diversas frentes: roubos, homicídios e tráfico de drogas.


A Operação foi articulada pela 10ª Delegacia Seccional, com sede em Campina Grande, 12ª Delegacia Seccional, em Esperança, e ainda o 2º e o 10º Batalhão de Polícia Militar. Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão. Ao final das ações, 11 pessoas foram presas (tanto por cumprimento de mandado quanto em flagrante).


De acordo com o delegado da 12ª Seccional, Henry Fábio, as investigações ocorreram em conjunto desde o mês de janeiro. “Levantamos informações suficientes para dar entrada nos pedidos de mandado de prisão e busca e apreensão, depois executamos a operação. Essas pessoas são integrantes de dois grupos que agiam na prática criminosa de roubos a residências e sítios, além de tráfico de drogas. Com as prisões, conseguimos desarticular essas quadrilhas e apreender materiais usados nos assaltos”, disse a autoridade policial.


Na operação foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12 e ainda uma espingarda artesanal. Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande, onde deverão aguardar a ida para a audiência de custódia. Eles vão responder pelos crimes de roubo, homicídios e tráfico de drogas.
3
0 Comentários

Postar um comentário