Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Jovem tenta matar companheiro a golpes de foice no Litoral Norte da PB

Jovem tenta matar companheiro a golpes de foice no Litoral Norte da PB
Policiais militares com atuação na região de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, foram acionados na madrugada desta segunda-feira (24), após denúncias de que um homem teria sido agredido a golpes de de foice.

A polícia foi até o local informado e encontrou um homem conhecido apenas como Antônio caído em um banheiro público. De acordo com os relatos, o agressor teria sido o seu próprio companheiro, identificado como sendo João Paulo Barbosa Lopes (o Coquinho). Segundo a polícia, 'Coquinho', o parceiro de Antônio, teria chegado a residência onde ambos viviam apresentando sintomas de embriaguez e logo pegou uma foice e efetuou vários golpes contra a cabeça do seu parceiro. Logo em seguida, 'Coquinho' teria deixado Antônio preso em sua casa e fugido. A vítima conseguiu sair da residência através de uma janela e pediu ajuda.

Os policiais socorreram o Antônio na própria viatura para o Hospital Geral de Mamanguape (HGM), enquanto outras unidades realizavam diligências a procura do acusado, que teria levado consigo um aparelho televisor. Denúncias anônimas informaram aos policiais a localização de 'Coquinho', que foi detido em flagrante com o objeto e uma bolsa com roupas. Os policiais o levaram a residência onde vivia e lá a arma usada para agredir o Antônio foi apreendida.

João Paulo foi conduzido à Delegacia de Mamanguape, onde está a disposição da Justiça.




G2
3
0 Comentários

Postar um comentário