Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

GESTÃO MUNICIPAL : 100 Dias de Trabalho em Pilõezinnhos

Pilõezinhos elege suas prioridades na última etapa do Gestão Participativa

PILÕEZINHOS (PB) – A Câmara Municipal sediou na tarde do último sábado (08), a etapa urbana do Programa Gestão Participativa. A discussão das prioridades orçamentárias para o próximo ano aconteceu igualmente nos Sítios Camará, Novo e Balanço.

Os habitantes da zona urbana elegeram como prioridades a reforma de casas, cursos profissionalizantes e melhorias na saúde.

Outras propostas como calçamento de ruas, abastecimento d’água e bolsa universitária, também foram apresentadas pelos populares.

A prefeita Mônica Cristina, ao lado da vice-prefeita Risoleida Uchoa, do seu secretariado, na presença de todos os vereadores, acolheu as reivindicações e disse que vai trabalhar para tira-las do papel, sempre observando as limitações da Prefeitura.

O ciclo de encontros da Gestão Participativa foi encerrado. A partir de agora será confeccionado um relatório e enviado ao Tribunal de Contas. Oportunamente, as prioridades serão inseridas na LOA – Lei Orçamentária Anual  a fim de que a Câmara Municipal aprove a lei.


Rafael San

Pilõezinhos distribui 5 toneladas de peixe

PILÕEZINHOS (PB) – A Prefeitura Municipal entregou nesta quinta-feira, 13, no Ginásio de Esportes e em localidades rurais, 5 mil quilos de peixe tipo corvina a mais de 2 mil famílias.

Uma equipe da Secretaria de Ação Social visitou todas as casas para a realização do cadastramento.

Segundo a prefeita Mônica Cristina, a distribuição do pescado na Semana Santa é uma tradição no Município e, dentro de um planejamento financeiro, foi possível cumpri-la mais um ano.





DA REDAÇÃO DO G2 PORTAL DE NOTICIAS.COM
3
0 Comentários

Postar um comentário