Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Homens acusados de estupro coletivo contra jovem de 24 anos são presos no Sertão da PB

Homens acusados de estupro coletivo contra jovem de 24 anos são presos no Sertão da PB
A Polícia Civil capturou três acusados de estupro no município de Pombal, no Sertão da Paraíba. De acordo com os agentes, o crime teria ocorrido na última sexta-feira (21), no Bairro das Casinhas. A vítima seria uma jovem de 24 anos.

A vítima teria sido convidada a participar de um encontro na casa de um dos acusados. A polícia acredita que a jovem acabou ficando embriagada e em seguida foi estuprada pelo trio. O efeito do álcool impossibilitou a jovem de tenativa de defesa.

Ainda segundo os policiais, ferimentos foram encontrados em várias partes do corpo da jovem, assim como, sêmen dos acusados. Diante da denúncia, a polícia deu início ao trabalho de investigação e na tarde deste sábado (22) efetuou a prisão dos três suspeitos. Dois foram presos no bairro Francisco Pereira e o terceiro acusado foi localizado nas proximidades da Delegacia.

A jvem foi encaminhada ao NUMOL de Patos onde foi realizado o exame de defloramento, já os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e logo em seguida encaminhados à Cadeia Pública de Pombal.

G2PORTAL DE NOTICIAS .COM RONALDO SILVA TVBREJOPB
3
0 Comentários

Postar um comentário