Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

"Ele está se recuperando bem e logo receberá alta", diz irmã do jovem acidentado na Guaraves

A jovem Gracielly Silva, irmã do jovem pilõezinhense Geovan Venâncio da Silva (Vânio), de 27 anos, que foi (vítima de um acidente de trabalho na empresa Guaraves Alimentos), na cidade de Guarabira, conversou na noite desta segunda-feira (24) com o repórter Pedro Júnior, e disse que seu irmão está se recuperando muito bem e que logo mais, talvez sábado ou domingo estará recebendo alta.
A família confirmou que a cirurgia ocorreu dentro da expectativa da equipe médica e que o jovem teve uma amputação do joelho para baixo da perna direita. "Ele permanecerá em recuperação até a liberação dos médicos", finalizou Gracielly.
Geovan Venâncio da Silva é filho do ex-vereador Tivinha (falecido) e da ex-vereadora Lene.
O OCORRIDO
Um funcionário do abatedouro da Guaraves Alimentos foi vítima de acidente de trabalho na tarde desta sexta-feira (21). A vítima trata-se do jovem Geovan Venâncio da Silva (Vânio), de Pilõezinhos, filho da ex-vereadora Lene.
Testemunhas relataram que o jovem se descuidou durante uma atividade no trabalho, teve uma das pernas presas numa máquina e o equipamento amputou o membro inferior. Vânio trabalha há muito tempo na empresa.
O corpo de Bombeiros de Guarabira foi chamado para fazer o socorro. A vítima foi inicialmente encaminhada ao Hospital Regional de Guarabira para ser estabilizada e logo em seguida deverá ser encaminhada ao Hospital de Trauma de João Pessoa.
3
0 Comentários

Postar um comentário