Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Corpo de Jota Júnior chega ao Castro Pinto e segue para velório

Corpo de Jota Júnior chega ao Castro Pinto e segue para velório
O Corpo do do apresentador e ex-prefeito de Bayeux, Jota Júnior, que morreu na madrugada dessa segunda-feira (24), em Belo Horizonte (MG) chegou a solo paraibano, por volta das 14h40, da tarde desta terça-feira (25), e foi conduzido para a Igreja Batista Redimir, no bairro da Boa Vista, em Bayeux, onde será realizado o velório

O corpo de Jota Júnior veio em um avião e foi retirado da aeronave por funcionários da Infraero e encaminhado até um carro de uma funerária, de onde segue para o velório.


O enterro está marcado para começar às 16h desta quarta-feira (26) e acontecerá no cemitério da cidade de Bayeux.


Jota Júnior faleceu na madrugada de segunda-feira (24), quando estava em um hospital de Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde estava internado desde o domingo (23) depois de ter uma parada cardíaca durante o voo que o levava até Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde daria continuidade a um tratamento médico.



Uma semana antes da morte, o ex-prefeito usou seu perfil em uma rede social para comentar o tratamento médico que completava um ano. "Hoje me sinto bem mais próximo do meu Deus. Hoje sei que como ser humano estou bem melhor", escreveu na publicação. 


Redação

RONALDO SILVA DO G2
3
0 Comentários

Postar um comentário