Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Alcimar Monteiro acusa prefeito de Campina de transformar o São João num festival de horrores



 

Excluído do rol de artistas que se apresentarão no São João de Campina Grande em 2017, o cantor Alcymar Monteiro postou hoje (19) em sua página de Facebook um vídeo no qual chama o evento de aberração, festival de horrores e “o maior festival de breganejo” do mundo.

“O São João está virando uma festa estereotipada, de pessoas que nada têm a ver com a nossa cultura () Campina Grande eu posso dizer que o maior festival de breganejo do mundo e você, que está promovendo isso, devolva o nosso São João”, disse, provavelmente referindo-se ao prefeito da cidade, Romero Rodrigues, que este ano entregou a organização e realização d’O Maior São João do Mundo a uma empresa de Pernambuco.
A empresa foi vencedora de uma licitação aberta pela Prefeitura de Campina para estabelecer uma parceria público-privada que livrasse o município de obrigações e custos que somavam até R$ 8 milhões. Com a mudança, a PMCG estima que economizará pelo menos R$ 5 milhões com os festejos juninos. A ‘sobra’ será investida na construção de um hospital infantil.
Mas não se limitam ao intérprete pernambucano os protestos contra a contratação de astros da música sertaneja, do chamado forró de plástico e de bandas que exploram o ‘brega’. Músicos como Fabiano Guimarães e o Poeta Francinaldo, de Campina Grande, também gravaram sua revolta em vídeo porque não foram contratados para tocar no Maior São João do Mundo. As informações são do Blog do Rubão.

 
121

QUEM É VOCÊ ALCIMAR MONTEIRO ,PARA FALAR DE ALGUÉM OU ALGUM ARTISTA, VI VÁRIAS PESSOAS QUERENDO TIRAR FOTOS COM VC ,EM SERRA DA RAIZ,VC NEM DEU A MINIMA E SAIU FORA DIZENDO QUE NÃO TIRA FOTOS COM SEUS FÂ,QUE ARTISTA E ESTE ,TEM QUE SER EXCULHAZXADO MESMO. MESMO.
3
0 Comentários

Postar um comentário