Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Aguinaldo ressalta importância da aprovação da reforma trabalhista que deve ser votada hoje

Aguinaldo ressalta importância da aprovação da reforma trabalhista que deve ser votada hoje
 O Plenário da Câmara dos Deputados deverá votar nesta quarta-feira (26) o texto da reforma trabalhista (PL 6787/16). O texto, que tramita em regime de urgência, foi aprovado ontem na comissão especial que analisa o tema, com 27 votos favoráveis e 10 contrários.

De acordo com o líder do governo na Câmara, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), a legislação trabalhista brasileira não condiz com a economia globalizada existente no país, o que gera atraso e obstrui a geração de emprego, por isso a necessidade de que a reforma seja aprovada.

"É preciso que a política e os políticos tenham responsabilidade com o país. A reforma trabalhista é necessária pois nós temos uma legislação trabalhista atrasada, uma legislação que não condiz com o resto do mundo, nós vivemos uma economia globalizada e temos no Brasil uma legislação que atrasa o empregado e atrasa o empresário e por causa dessa legislação não se gera emprego no nosso país" pontuou.

Para ser aprovada no plenário da Câmara, a reforma trabalhista precisa dos votos favoráveis da maioria simples dos deputados, ou seja, respeitado o quórum mínimo de 257 parlamentares na sessão, o projeto é aprovado se o número de votos favoráveis corresponder à maioria dos votos válidos.





Redação com Assessoria
3
0 Comentários

Postar um comentário