Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Acidente deixa dois feridos na BR 230, na manhã deste sábado

Acidente deixa dois feridos na BR 230, na manhã deste sábado
 Pelo menos duas pessoas ficaram feridas em um acidente, na manhã deste sábado, na BR 230 , em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um dos veículos disse que perdeu o controle do carro após o pneu furar.

O acidente aconteceu às 6h07, no trecho próximo a Mata do Amém, no sentido João Pessoa - Cabedelo.

Câmeras de Segurança de establecimentos comerciais às margens da rodovia flagraram como tudo aconteceu. Na imagem, é possível ver um Fiat Uno parado na calçada, com o pisca-alerta ligado. Segundos depois, o condutor sai da calçada e vai para no acostamento, para que um carro branco passe.

Após o carro branco passar, é possível ver quando o Chevrolet Onix, que seguia na faixa da direita, invade parte do acostamento e atinge o Fiat Uno na traseira. Com o impacto, o Uno capota e o Onix para no meio da estrada. Segundo a PRF, em cada carro haviam duas pessoas. O motorista do Uno e a passageira do Onix tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, sendo atendidas e liberadas em seguida.

O motorista do Onix contou à polícia que havia perdido o controle do veículo depois que o pneu da frente havia estourado. A PRF informou que vai analisar as imagens e uma perícia vai ser feita para identificar se realmente o pneu estourou antes da colisão, além de saber se o veículo seguia além da velocidade máxima permitida na via. Os dois motoristas realizaram teste do etilômetro, mas não foram verificadas irregularidades. As informações são do G1  
3
0 Comentários

Postar um comentário