Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O Centro de Especialidades Odontológicas de Guarabira (CEO) foi interditado pela Agência Estadual de Vigilância Sanitária 


O Centro de Especialidades Odontológicas de Guarabira (CEO) foi interditado pela Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) devido as más condições de infraestrutura do local. A fiscalização aconteceu na última sexta-feira (03). A Prefeitura de Guarabira recebeu uma advertência da Agência e os atendimentos foram suspensos até que os problemas sejam sanados.
De acordo a diretora técnica Agevisa, Helena Teixeira, as irregularidades encontradas no Centro de Especialidades Odontológicas de Guarabira – que vão desde central de esterilização inadequada a paredes mofadas –  comprometiam as condições sanitárias da unidade. Com isso, o CEO foi lacrado.
Segundo o coordenador do CEO de Guarabira, Alexandre Lamarck, as obras de recuperação da unidade já foram iniciadas e devem ser concluídas até esta quarta-feira (8), mas ainda não há uma data certa para a retomada dos atendimentos à população. “Quando terminarmos as obras, a Vigilância Sanitária vem fazer nova fiscalização, para conferir se as irregularidades foram resolvidas”, finalizou.
CLICK PB
3
0 Comentários

Postar um comentário