Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Recém empossado, vereador causa polêmica ao votar contra felicitações a ex-presidente da Câmara de Guarabira

  
Com a posse de Lula das Molas (PSD) na Secretaria de Agricultura, seu suplente Elias Elias Asfora Filho (PSDB) assumiu a vaga de vereador na tarde de ontem (02) na Câmara Municipal de Guarabira. Os vereadores ficaram surpresos com a atitude de Elias em não aprovar a moção de felicitação ao ex-presidente da Câmara Inaldo Júnior, com propositura do vereador Zé Ismai (PHS).
Durante a clássica pergunta sobre quem aprova ou não a moção, Neide de Teotônio, presidente da C.M.G. e demais vereadores demostraram a perplexidade pelo fato de Elias ter Se levantado imediatamente se opondo à felicitação a Inaldo. Ao justificar seu voto contrário, o vereador disse  não estava votando contra Zé Ismai e outras menções seriam aprovadas por ele, mas, esta   especificamente não receberia sua aprovação:
“Eu quero dizer ao vereador Zé Ismail que ele fique ciente que eu não votei contra a sua pessoa. Todos requerimentos que forem apresentados nessa casa em favor do povo ou de felicitações a qualquer outra pessoa, vão ter o meu voto. Guarabira sabe e essa casa não precisa saber mais porque eu votei contra o voto de felicitações à pessoa que o senhor apresentou. A Justiça também já está tomando conhecimento disso. Eu tenho que honrar o nome daquele senhor ali, Elias Asfora (pai), que é o nome que eu carrego. Infelizmente o cidadão não honra sequer o nome do pai. Eu tenho pai dele como um pai pra mim, na fé. Então, vereador Zé Ismai, é somente isso, eu quero justificar o meu voto”, disse o vereador.
O prefeito Zenóbio Toscano, no período de campanha eleitoral, acusou o ex-presidente da Câmara de fazer empréstimo em nome de uma funcionária, sem que ela soubesse.As informações dão conta de que a esposa de Elias era funcionária de uma empresa de Inaldo e foi demitida no ano passado.
3
0 Comentários

Postar um comentário