Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Polícia da Paraíba encurrala quadrilha de assaltantes que tentava entrar no Estado


Equipes policiais da cidade de Picuí, que fica na divisa com o Rio Grande do Norte
montaram uma barreira policial para impedir a entrada dos assaltantes no Estado
Os assaltantes fugiram pela mata próxima ao local e abandonaram o cofre intacto, além das armas e os dois veículos utilizados no assalto (Foto: Divulgação)
Policiais paraibanos conseguiram impedir a fuga de assaltantes no Rio Grande do Norte durante a madrugada deste sábado (04). Vários indivíduos armados assaltaram uma agência dos Correios na cidade de Campo Redondo, no interior do Rio Grande do Norte, e conseguiram levar o cofre, fugindo em seguida em direção à Paraíba.
No entanto, equipes policiais da cidade de Picuí, que fica na divisa com o Rio Grande do Norte, montaram uma barreira policial para impedir a entrada dos assaltantes no Estado. Quando a quadrilha se deparou com os policiais, ainda iniciou uma troca de tiros.
Encurralados, os assaltantes fugiram pela mata próxima ao local e abandonaram o cofre intacto, além das armas e os dois veículos utilizados no assalto.
As Polícias Militares da Paraíba e do Rio Grande do Norte seguem fazendo diligências na região, em ação integrada, para tentar localizar e capturar os criminosos.


3
0 Comentários

Postar um comentário