Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Polícia aprende menor que participou de arrombamento da loja de Descartáveis e Farmácia

 
A Guarnição do Comando, Núcleo de Inteligência e GTE da PC, apreendeu ontem a tarde (01/03) o menor J.C.M.S.J que teria participado de arrombamento da loja Embalagens e Descartáveis no dia 26 de fevereiro. Os policiais localizaram o menor no Conjunto Lucas Porpino.
Ele confessou o crime e disse que entregou o produto furtado ao menor P. B. V., para vender. Este menor ao ser localizado revelou que tinha vendido o Notebook a “Cicero”. Os policiais localizaram com ele o objeto. Após as diligências, todos ficaram à disposição do delegado na DP em Guarabira para as providências legais.
J.C.M.S.J também participou de um furto à uma Farmácia no dia 28/02. Cerca de 3.000,00 (três mil reais) estavam enterrados no quintal de sua casa, além de um revolver calibre 32, marca Taurus, nº 111.690, com 06 (seis) munições intactas. Parte desse dinheiro foi dividia com Maurício, irmão do menor. Após as diligências todos ficaram a disposição do delegado na DP em Guarabira para as providências legais nesta apreensão que envolve furto, posse ilegal de arma e receptação.
G2
3
0 Comentários

Postar um comentário