Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS


Paraíba tem cinco praias impróprias para banho neste fim de semana

Nas praias da Penha e do Jacarapé, é bom evitar o banho em toda sua extensão
Os banhistas devem evitar a praia de Manaíra, no trecho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da galeria pluvial no final da Ruy Carneiro/Bahamas. (Foto: Divulgação )
Os banhistas devem evitar cinco praias do litoral paraibano neste fim de semana. De acordo com o Relatório de Balneabilidade da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), em João Pessoa, os banhistas devem evitar a praia de Manaíra, no trecho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da galeria pluvial no final da Ruy Carneiro/Bahamas. Na praia do Bessa I, está classificando como impróprio o trecho que fica 100 metros à direita e 100 metros à esquerda do maceió.  E nas praias da Penha e do Jacarapé, é bom evitar o banho em toda sua extensão.
Já no município de Pitimbu, a Sudema recomenda não se banhar na praia do Maceió, no trecho que fica 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho Engenho Velho. A autarquia ainda recomenda aos banhistas que evitem os trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.
De acordo com o documento divulgado nesta sexta-feira (03), as outras 51 praias paraibanas variam entre as categorias excelente, muito boa e satisfatória. Apesar da classificação positiva, a Sudema recomenda aos banhistas que evitem os trechos de praia localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais.


3
0 Comentários

Postar um comentário