Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Homens fazem refém e agridem morador de sítio

Moradores do sítio Laranjeiras, no município de Serraria, viveram momentos de pânico na noite dessa quarta-feira (01). Bandidos invadiram o local, fizeram reféns e chegaram a agredir um morador.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), dois homens encapuzados com camisa na cabeça e armados invadiram a residência. A vítima que foi feita refém reconheceu um dos acusados e foi agredida com uma coronhada na cabeça.

Após o crime, a polícia fez buscas e conseguiu prender os suspeitos em uma residência. A dupla foi transferida para a Delegacia de Solânea, já a vítima, foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma.

MaisPB

Bandidos arrombam casa lotérica em Alagoa Grande

Durante a madrugada desta quinta-feira (02), uma casa lotérica, localizada no centro da cidade de Alagoa Grande, foi arrombada e na ação os bandidos levaram todo o dinheiro que se encontrava nas gavetas dos caixas.
Policiais Militares já se encontram no local e aguardam a perícia. Segundo informações repassadas, os assaltantes teriam tentado arrobar a lotérica da cidade de Mulungu, como não lograram êxito se deslocaram para Alagoa Grande e efetuaram o roubo.
A quantia de dinheiro levado não foi divulgada. O caso será investigado.

Blog do Rildo
3
0 Comentários

Postar um comentário