Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Irmãos são presos com drogas escondidas em sofá, na PB

Irmãos são presos com drogas escondidas em sofá, na PB
Dois irmãos, de 39 e 50 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas na sexta-feira (3), após a polícia encontrar meio quilo de maconha e materiais para embalar a droga dentro de um sofá na casa dos suspeitos, no distrito de Galante, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram após denúncias anônimas. A droga foi achada dentro de sacos plásticos e estava disfarçada entre várias plantas, como forma de dificultar a ação policial.

Ainda conforme a Polícia Civil, a dupla comandava o tráfico de drogas na região e constantemente ameaçava os moradores da comunidade para não denunciá-los. Eles foram encaminhados para a delegacia para prestar depoimento e em seguida levados para o presídio padrão no bairro do Serrotão.

Segundo a polícia, o irmão mais novo também possuia um mandado de prisão em aberto, expedido pela vara criminal de Campina Grande, pelo crime de tráfico de drogas. O irmão mais velho já cumpriu pena de dez anos no presídio do Serrotão pelo crime de homicídio qualificado.
3
0 Comentários

Postar um comentário