Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Internautas criticam senador Cássio Cunha Lima após vídeo em obras da transposição



   Acompanhando as obras de reparo do rompimento no reservatório Barreiro, na cidade de Sertânia, em Pernambuco, o senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB), aproveitou para gravar e postar nas suas redes sociais, um vídeo onde informa que o vazamento foi contido e que a previsão da chegada das águas está prevista para o próximo sábado (11).


Repercutido pelo jornalista Emerson Machado, o vídeo do senador paraibano tem sido alvo de duras críticas dos internautas. Alguns chegaram a dizer que com a proximidade das eleições, o político estaria "se aproveitando da obra para fins eleitoreiros".


Desde que foi repostado na rede social do jornalista, o vídeo conta com mais de 100 comentários, em sua grande maioria negativos.


"Não foi ele quem teve iniciativa da obra. Ele está tirando proveito porque o próximo ano é eleição. Só vive tirando foto e gravando vídeo" disse uma internauta. Outro disse que "Todo mundo agora quer ser o pai dá criança".


Nem a própria rede social do senador, onde o vídeo foi inicialmente postado, foi poupada. Um internauta mais exautado chegou a comentar: "Pq os babões estão dando os parabéns para Cássio? O que esse cara fez? Isso eh um aproveitador, meu amigo vcs são cegos ou se fazem de doidos?"


Após visitar a obra, Cássio seguiu na comitiva do ministro Helder Barbalho de volta para Brasília
3
0 Comentários

Postar um comentário