Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Homem procura pela filha em Guarabira

  
Foto de Bruna
Josemar dos Santos (24 anos), mais conhecido como “Josa”, procurou nossa redação e disse que sua mulher Gilvania Xavier Ferreira de Sousa, desapareceu há cerca  trinta dias com sua filha Bruna Xavier dos Santos, que tem apenas oito anos e a menina foi levada sem autorização do pai. No facebook ela está no perfil Gilvania Xavier Xavier.
Josa diz que Gil saiu de casa, dizendo que ia pra João Pessoa e ainda não voltou. A mãe não atende ao telefone, os familiares não dão o endereço, nem comentam sobre o paradeiro das duas. O pai quer encontrar a filha. Segundo informações, ela pode ter levado a menina para Bayeux ou para Serra, no Espírito Santo,mas a mãe disse a parentes que neste carnaval esteve em Lucena.
“Josa” está muito preocupado e precisa saber do paradeiro da filha. A Polícia e o Conselho Tutelar  já estão sendo acionados para as devidas providências.
Quem tiver noticias do paradeiro de Gilvânia e Bruna, entre em contato com nossa redação – 98656-1910. Ou ligue para Josa – 98205-8831.
Nossa equipe de redação entrou em contato com Gilvania e ela disse que está trabalhando em uma chácara em Lucena. O caso segue em investigação. Ela diz que não estava se dando bem com o ex e decidiu ir embora. Ela quer que o pai pague a pensão alimentícia da filha.
3
0 Comentários

Postar um comentário