Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Homem morre após ser baleado na própria festa de aniversário

Homem morre após ser baleado na própria festa de aniversário
 Um homem de 38 anos morreu após ser baleado durante a própria festa de aniversário na noite de quinta-feira (9) no bairro do baixo Roger, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, os atiradores invadiram o local atirando. A vítima foi atingida por três tiros, sendo dois no pescoço e um no braço.


O aniversariante baleado foi socorrido e encaminhado em um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Após dar entrada por volta das 19h45, a vítima passou por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu e morreu, conforme boletim médico divulgado pelo hospital no início da manhã desta sexta-feira (10).

Ainda segundo informações da Polícia Militar, o homem assassinado tinha passagens pela polícia e no domingo (5) havia sido preso com uma arma de fogo, munições e animais silvestres. O corpo da vítima deve ser enviado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) nesta sexta. Até as 7h25, nenhum suspeito de envolvimento com o crime havia sido preso. 
3
0 Comentários

Postar um comentário