Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

História triste! Jovem comete suicídio na cidade de Itapororoca

Por volta das 00h30mim desta quinta feira (23) a Força Tática III composta pelo 3º SGT MACIEL, SD GENILDO e o SD MATEUS recebeu solicitação para se deslocarem até o Hospital Geral de Itapororoca/PB, onde tinha uma vítima morta por enforcamento.

Ao chegar no local foi constatada a veracidade do fato. Segundo relatos dos familiares, a vítima (Arthur Henrique Sales Xavier de Brito), praticou suicídio, onde se enforcou com um cinto amarrado no pescoço e fixo em uma janela; algumas informações chegam dizendo que ele era noivo com uma Moça a qual tinha terminado o noivado dias antes. Ainda segundo informações de um amigo, momentos antes da vítima praticar o Suicídio, mandou uma mensagem pelo Whatsapp na qual tinha palavras de despedida do amigo, como também um símbolo de um caixão.

De imediato O amigo relatou que se deslocou até a casa da vítima, quando chegou tocou na campainha da casa, os familiares abriram a porta e ele contou sobre as mensagens, em seguida form até o quarto da vítima e se depararam com a tragédia. Pensando que a vítima ainda estava com vida, os familiares levaram-no para o Hospital Geral de Itapororoca e lá foi constatado o Óbito.


este jovem era sobrinho de pai neco, e nequinho do posto santiago em Guarabira ,era filho de zala do engenho camaraum, em Itapororoca.

VEJA A CARTA ENCONTRADA EM SEU BOLSO DA SUA ROUPA.

Bom, tenho 18 anos e recentemente passei por algo muito difícil, na verdade foi a coisa mais difícil que eu enfrentei ao longo desses dezoito anos!
Namorei várias vezes, com pessoas incríveis, graças a Deus, eu tive a sorte de encontrar só pessoas boas em minha vida, só que no meu ultimo relacionamento, Deus exagerou um pouco, colocou a pessoa mais incrível do mundo no meu caminho...
Em 05/01/2016 eu conheci uma pessoa, que a princípio seria apenas mais uma pessoa, seria apenas mais uma ficante. Mas acabou em um noivado, infelizmente ACABOU em um noivado! Bem, passamos 1 ano e 2 meses juntos, eramos muito unidos e compartilhavamos tudo um com o outro, como ela morava distante( no estado vizinho) nós passavamos o dia inteiro conversando por whatsapp e iamos dormir conversando por ligação! A partir do momento em que eu percebi q oque eu sentia por ela era diferente doque eu já senti por qualquer pessoa, eu fiquei com medo; com medo de perde-la, e logo bateu a insegurança! Ela fazia tudo conforme eu pedia, nunca me deu motivos pra desconfiança e eu tampei os olhos pra isso e acabei exagerando na desconfiança e insegurança. Após 10 meses de namoro eu decidi pedi-la em casamento, e ela aceitou! Fiquei tão feliz, que sai dizendo pra todo mundo, todo mundo mesmo! Só que minha insegurança só aumentava e eu ñ conseguia mais me controlar! 3 dias antes do casamento, nós discutimos feio( mais uma vez por falta de confiança) E ela terminou comigo! Faltava apenas 3 dias pra o dia tão esperado por mim! Isso aconteceu no dia 19/02/2017, e ontem, bem... Ontem fez um mês q eu ñ tenho mais contato com ela, e a tristeza ontem falou mais alto que qualquer coisa, procurei uma pessoa pra conversar, pra compartilhar oque eu estava sentindo, mas a única coisa que eu escutei foi " Tu é besta", "Isso é drama"... Mas sabe porque eu escutei essas coisas? Porque a única pessoa que me ouvia e que eu tinha a intimidade de compartilhar tudo, eu acabei perdendo...É até foda saber que eu a perdi pra o medo que eu tinha justamente de perde-la!
Há quem diga que é drama, que é uma forma de querer aparecer, mas só sabe como é quem já passou por isso! É difícil se acostumar, é difícil aceitar q tudo isso aconteceu e está contecendo. Eu estava acostumado com uma rotina... E tudo isso se torna quase impossível de esquecer!
Meu objetivo com esse texto é mostrar a lição que a vida me deu pra eu aprender q um relacionamento ñ é constituido apenas de amor, e sim de confiança! E eu tive que aprender da pior forma possível, ñ sei se é vergonhoso publicar isso, mas foi a única forma que eu encontrei de desabafar e meio que aconselhar a ninguém fazer oque eu fiz pra ñ ter q passar pelo oque eu edtou passando! Artur Brito está foi a carta que o filho de zala deixou ANTES DE SE MATAR.



QUE DEUS CONFORTE SUA FAMILIA.
3
0 Comentários

Postar um comentário