Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

exclusivo compartilhem.

Preso acusado de assassinar jovem próxim

o a Igreja Santo Antonio com um tiro na c

abeça. O crime foi no ano passado.



A Polícia Civil da 8 DSPC/Guarabira, através da Delegacia do GTE, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu na tarde desta terça-feira (28) por força mandado de prisão preventiva Francisco de Assis Lima. O mesmo e autor do crime de homicídio perpetrado contra Emanuel Avelino de Souza, no dia 13/10/2016, bairro novo na cidade de Guarabira.
A vítima foi assassinada com um tiro na cabeça, pelas costas, ao lado da Igreja Santo Antônio, localizada no mesmo bairro. Segundo pessoas que residem próximo à vítima, Emanoel trabalhava como carroceiro na feira livre de Guarabira e foi visto saindo de casa momentos antes do crime.
Emanoel foi assassinado no dia em que completava 21 anos de idade. Segundo a polícia, vítima e acusado tinham brigado algum tempo antes do crime.   

Jovem de 21 anos é assassinado no

 Bairro Novo, em Guarabira/PB

Um jovem identificado como Emanoel Avelino de Sousa, que estava completando 21 anos de idade nesta quinta (13), residente na rua Antônio Diogo, Bairro Novo (Guarabira/PB), foi assassinado com um tiro na cabeça, pelas costas, ao lado da Igreja Santo Antônio, localizada no mesmo bairro.
Segundo pessoas que residem próximo à vítima, Emanoel trabalhava como carroceiro na feira livre de Guarabira e foi visto saindo de casa momentos antes do crime.
As Polícias Civil e Militar foram acionadas e foram até o local do ocorrido em busca de informações que possam levar ao assassino.
dsc_9657-horz-1024x339Imagens de câmeras de segurança das proximidades estão sendo analisadas.
A polícia teve acesso a uma informação de que a vítima teria se envolvido numa confusão há alguns dias no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, o que já está sendo averiguado.

3
0 Comentários

Postar um comentário