Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Em Bananeiras: prefeito contrata escritório contábil da família sem licitação

Em Bananeiras: prefeito contrata escritório contábil da família sem licitação
Mais nepotismo em Bananeiras: Prefeito Douglas contrata escritório contábil de sua família sem licitação


O prefeito reeleito de Bananeiras, Douglas Lucena (PSB), se fez publicar no Jornal Oficial do Município do último dia 17 de janeiro de 2017, um contrato de prestação de serviços junto aos conselhos das escolas da rede municipal de ensino fundamental, apoio técnico do setor de licitação, elaboração/remessa da GFIP dos servidores municipais e individualização do FGTS dos ACS – Agentes Comunitários de Saúde no Município de Bananeiras-PB. Tudo dentro da normalidade se o contratado não fosse o escritório de contabilidade do seu sogro FRANCISCO DE ASSIS GOMES PINTO, padastro da sua esposa (Maryjanne Lucena) que também é Secretaria de Saúde da cidade, bem como esse processo foi feito sem o processo licitatório.


O contrato no valor de R$ 48 mil, tem como objeto a prestação de serviços técnicos contábeis especializados, assessoria, consultoria junto aos conselhos das escolas da rede municipal de ensino fundamental, apoio técnico do setor de licitação, elaboração/remessa da GFIP dos servidores municipais e individualização do FGTS dos ACS – Agentes Comunitários de Saúde no Município de Bananeiras-PB no exercício 2017.


Dente as "atribuições" do escritório dirigido pelo sogro está prestar assessoria quanto à questão do INSS dos agentes comunitários de saúde. Lembrando que a secretaria de saúde é a esposa do prefeito. Ele prestará serviços para a secretaria da filha/enteada. Vale ressaltar que no processo é dado a INEXIGIBILIDADE ou seja, por ser técnico não necessita de licitação. Confira o Diário Eletrônico no link: https://goo.gl/CwRJLQ




  
3
0 Comentários

Postar um comentário