Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Concluído exame da mulher de Victor

Concluído exame da mulher de Victor
 O resultado do exame do corpo de delito de Poliana Chaves, mulher do cantor Victor, da dupla com Léo, que teria sido agredida pelo sertanejo, foi concluído nesta quinta-feira, 3. De acordo com a Polícia Civil, o laudo não será divulgado a pedido da suposta vítima.

Ainda segundo a polícia, Victor, a mãe e a irmã dele receberam contato das autoridades policiais para prestarem depoimento. A assessoria de imprensa do cantor informou que "Victor está à disposição da polícia".

Além dos três, uma nova testemunha apontada pela suposta vítima deve depor no caso, informou ainda a Polícia Civil, que não divulgou a indentidade da pessoa.  

'Jamais agredi alguém'

Victor quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o assunto em entrevista ao "Fantástico" no domingo, 26. "A única coisa que posso dizer é que minha família é meu bem maior. Toda minha postura foi sempre de preservar família. Jamais agredi alguém na minha vida, muito menos minha esposa, que está grávida do João. Vou lidar com isso em recolhimento com minha família", afirmou o cantor, pouco antes de embarcar em um avião particular com a mulher e a filha, Maria Vitória.

Na sexta-feira, 24, a empresária fez um boletim de ocorrência e acusou o cantor sertanejo de agressão. Já, no domingo, 26, Poliana fez um post em seu Instagram, no qual declarou que Victor não a machucou. “Vitor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtorno que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde”.

Victor evitou responder a outras perguntas do "Fantástico" para explicar, por exemplo, o motivo de Poliana ter feito o boletim de ocorrência. "Qualquer coisa que eu falar, eu exponho minha família. Nunca agredi ninguém na minha vida. Não tem o que dizer, não tem nem o que explicar", afirmou ele.




Ego
3
0 Comentários

Postar um comentário