Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

ALPB deve se instalar em Monteiro domingo e Hervázio sugere que tucana entregue título a Lula


Segundo Hervázio essa será oportunidade para que Lula receba o título que foi aprovado pela ALPB em 2003



O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), líder do Governo do Estado, propôs que a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) seja instalada na cidade de Monteiro no próximo domingo (19). A solicitação será feita ao presidente da Casa, deputado Gervásio Maia (PSB), e segundo Hervazio tem o objetivo de entregar de forma oficial o título de cidadão paraibano conferido ao ex-presidente Lula (PT).

O petista estará na cidade do Cariri paraibano para visitar as obras do Eixo Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco ao lado da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Segundo Hervázio essa será oportunidade para que Lula receba o título que foi aprovado pela ALPB em 2003.
“Eu sugeri na tribuna e vou conversar com o presidente Gervásio Maia para que a Assembleia se instale oficialmente na cidade de Monteiro e que o título seja entregue de formal. Não haverá problema nem despesa alguma porque faremos isso no próprio palanque.”, disse.
Outra sugestão feita pelo parlamentar foi de que a deputa estadual Camila Toscano (PSDB) entregue a comenda. O título de cidadão paraibano a Lula foi uma proposta do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, que é pai da deputada e há época era deputado estadual.
“Eu sugeri, já que a autoria foi de Zenóbio Toscano, que a deputada Camila Toscano para que ela possa fazer a saudação a Lula em nome de Zenóbio”, sugeriu.
A proposta feita por Hervázio foi descartada pela deputada tucana. Camila afirmou que nem ela nem Zenóbio Toscano participarão do evento com os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff.
“Infelizmente não posso ir assim como o prefeito Zenóbio pode ir. Temos razões para não, devido a problemas de saúde, minha avó está interna, não vejo motivo para ir, não vejo por que. Eu acho que o Frei Anastácio deve entregar, ele é do partido do ex-presidente Lula, ou outro deputado que queira ou tenha interesse de entregar, mas eu particularmente não vou”, explicou.

Share this:


3
0 Comentários

Postar um comentário