Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Bailarina do Faustão assume romance lésbico e fica noiva no topo da Pedra Bonita






mulheres

O Parque Nacional da Tijuca, no Rio, foi cenário de uma cena digna de cinema. Após fazer a trilha e chegar ao topo da Pedra Bonita, a bailarina Karina Barros, do Balé do Faustão, pediu a namorada, Camila, em casamento. “Eu planejei tudo”, contou ela ao Gshow. “Comprei as alianças e contei apenas para um amigo, que foi com a gente e me ajudou a fazer tudo.”
O local escolhido tem tudo a ver com o casal. “O lugar é especial para nós”, afirmou. “Ela gosta muito de escalar, de fazer trilha, e é apaixonada pela Pedra da Gávea. E a Pedra Bonita fica justamente de frente para a da Gávea, tendo toda a vista de fundo.”
catsApesar de ter apenas 19 anos, Karina diz que a atitude foi pensada. “Sou muito nova, mas encontrei uma pessoa especial e não poderia deixar isso passar”, avaliou. “A gente já mora junto. Então foi uma decisão bem fácil. A gente já sabe que a nossa convivência é boa.”
A comemoração foi grande entre os familiares e amigos das duas. “Os meus amigos amaram quando souberam”, disse. “E meus pais ficaram preocupados, mas gostaram muito, porque confiam no nosso relacionamento e sabem o quanto ela me faz feliz.”
hgdA bailarina ainda revelou como ela e Camila se conheceram. “A gente não curte muito balada, é mais da vibe natureba, só que numa sexta-feira eu resolvi ir para uma balada e a gente se viu”, contou. “Eu tinha ido só na intenção de dançar mesmo e a gente não ficou. Na segunda-feira, no primeiro dia de aula da faculdade, ela estava na minha sala. Realmente era para ser.”
lindaKarina, que é natural de Volta Redonda (RJ), estreou no Balé do Faustão em abril de 2016. Na época, ela tinha apenas 18 anos e se tornou a caçulinha do elenco do programa.
GShow


3
0 Comentários

Postar um comentário