Seguidores

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

VIDÊOS DE EVENTOS

Amazan realiza sonho de criança Alagoagrandense. Veja fotos e vídeos


A campanha patrocinada nas redes sociais, após matéria da repórter Tamyres Dysa, exibida no site Repórter Junino, teve um final emocionante. O cantor Amazan atendeu aos apelos e visitou na manhã deste domingo (17) seu fã, Thallyson Figueiredo, morador da comunidade da Vila São João na cidade de Alagoa Grande, interio da Paraíba.
Thallysson Figueiredo tem sete anos e vive viajando na imaginação. Nela, ele já foi jogador de futebol, guerreiro e principalmente sanfoneiro. Mas como saber a vocação de uma criança tão cedo? Quando tinha apenas cinco anos, esse garoto pegava sua mochila da escola e utilizava na frente do seu corpo, fazendo performance de um sanfoneiro, como desejava ser e não sabia explicar. O poder da imaginação foi tanto que seus pais compraram-lhe uma sanfona e foi então que ele aprendeu a tocar o instrumento.
Hoje, o menino almeja se tornar um grande artista. Engana-se quem pensa que o inspirador disso tudo é alguém que não sai da tela da TV ou dos holofotes midiáticos; o seu maior ídolo é um Silva e um paraibano de garra. José Amazan Silva, ou simplesmente Amazan, é nordestino, campinense, sanfoneiro, cantor, poeta, compositor, empreendedor, pai e político. Todos os dias, quando pratica com seu instrumento, Thallysson usa um lenço envolto ao pulso, influência do seu ídolo que tem no lenço a sua marca registrada. “É que mostra o jeito como se toca”, justificou o garoto com timidez.
O sonho que Thallysson alimentava a cada nascer do sol e nas noites de sono era de conhecer seu ídolo, Amazan. Para acompanhar seu filho, o pedreiro Arnaldo Figueiredo, fez um esforço de também aprender a manusear a sanfona e junto com sua esposa, a dona de casa Maria Antônia Nascimento, tentaram de um tudo para realizar o sonho do menino, mas na manhã deste domingo o grande sonho do garoto foi realizado.
Amazan chegou por volta das 11:00h na residência do garoto, conversou com o menino, tocaram juntos uma música do poeta e presenteou com vários brindes, mas para surpresa do Thallysson, Amazan prometeu que presentearia o menino com um acordeon. 
Amazan ficou impressionado com a capacidade e facilidade do garoto em aprender a tocar sanfona, segundo o cantor, é sinal de um futuro grande sanfoneiro. Uma equipe da TV Cabo Branco esteve no local e realizou matéria a ser veiculada em seus telejornais.

















3
0 Comentários

Postar um comentário